FORMAS DE PAGAMENTO?

- Boleto

Até 03 dias utéis para confirmação de compra.

- Pix

Confirmação de compra automática após a compensação instantânea da transferência.

- Débito

Até 24h para confirmação da compra realizada.

- Crédito (até 3x sem juros em compras apartir de R$200)

Até 24h para confirmação da compra realizada.

ENVIOS E PRAZOS?

Enviamos nossos produtos bem embalados e seguros para todo o Brasil via Correios.

Seu pedido será despachado em até 3 dias corridos após a aprovação. Toda segunda, quarta e sexta-feira despachamos pedidos.

O prazo de entrega e o frete podem ser calculados na página do produto ao inserir seu CEP.

Você recebe o Código de Rastreio pelo Whatsapp e E-mail para poder acompanhar o andamento da sua entrega no site dos Correios. 

TROCAS

- Produtos com defeitos

- Erros de fabricação 

Prazo de troca de 07 dias úteis apartir da data de recebimento da compra.

DEVOLUÇÕES

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

COMO DEVOLVER?

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos:

Avenida Babaçu 348 Palmeiras - Ibirité 32421-180

DÚVIDAS?

Converse com um de nossos colaboradores pelo Whatsapp (31) 9 7545-2742 e tire qualquer dúvida para efetuar sua compra com tranquilidade!

E-mail corporativo - [email protected]

Nosso atendimento físico e online é:

Segunda 13h as 19h

Terça a Sexta 09h as 19h

Sábados de 09h30 as 17h